Carregando

Uniformes para vários segmentos da Indústria, Comércio e Construção Civil

Publicado em: 01/09/2017
Uniformes para vários segmentos da Indústria, Comércio e Construção Civil
Uniformes para sua Indústria

A RM Confecções é uma fábrica de Uniformes Profissionais que fabrica uniformes para diversos segmentos. Produzimos uniformes para garçons, uniformes para construção civil, uniformes para times de futebol, uniformes escolares, uniformes para vendedores, uniformes para equipe de vendas, uniformes para atendimento ao público e muitos outros tipos.
 

Qualidade e adequação às normas de Trabalho e Segurança
 

Como sabemos, há vantagens na utilização de uniformes tanto pelo lado do cliente como pelo lado da empresa. O cliente vê a empresa como organizada,  profissional, inpiradora de confiança e tem-se um senso de responsabilidade no ambiente. Em alguns ramos é visto também como um fator de higiene. Para a empresa, seus colaboradores tem a sensação de segurança e bem estar proporcionada pelo uniforme, além do quesito de praticidade e conforto da roupa adequada ao trabalho e da idéia de preocupação da empresa pela imagem e sua segurança. Outro fator é a divulgação da marca da empresa.

A Rosana Melo Confecções elabora, junto com seu cliente, uniforme profissionais modernos, práticos, seguros, confortáveis e de qualidade, que se adequam ao ambiente de trabalho e suas características, seguindo as tendências da moda. 
Estamos situados na cidade de Hortolândia, mas temos Uniformes Profissionais em Campinas, Valinhos, Vinhedo, Sumaré, Limeira, Indaiatuba, Sorocaba, Piracicaba, Socorro, Jundiái, São Paulo, Itu, Louveira, itatiba, Atibaia, e todo o Litoral Paulista e Interior. Solicite um orçamento com a gente.

 

Fábrica de Uniformes Uniformes para construção civil Uniformes profissionais
Posts Anteriores
  • Abril / 2022 - 1 post
  • Março / 2022 - 1 post
  • Fevereiro / 2022 - 1 post
  • Setembro / 2017 - 2 posts
  • Agosto / 2017 - 1 post
  • Janeiro / 2017 - 1 post
  • Agosto / 217 - 1 post

Contatos

contato@rmconfeccoes.com.br

(19) 97409-6367

 

Horário

Segunda a Sexta

Das 08h30 às 18h00

 

Endereço

Rua Goiás, 550

Jd. São Jorge

Hortolândia - SP

Solicite informações por whatsapp