Carregando

Fábrica de Uniformes Profissionais

Publicado em: 31/08/2017
Fábrica de Uniformes Profissionais
A fábrica.

A RM Confecções é uma fábrica de Uniformes profissionais e escolares, e junto aos seus clientes elabora uniformes modernos adequados ao ambiente profissional, seguindo tendencia da moda e linhas modernas. Uniformes que seguem padrões de praticidade, segurança, conforto e tudo isso com a mais alta qualidade.

Atendemos diversos segmentos e possuímos diversos estilos e padrões para que a escolha pelo cliente seja facilitada. Desde uniformes escolares, equipes de vendas, até uniformes para uso mais pesado, como construção civil. Ajudmos nossos clientes a escolher os melhores desenhos de uniforme para que a relação custo-benefício seja a melhor possível.

 

Uniformes Operacionais: Atendemos diversos segmentos

 

Vemos que o uniforme padroniza a vestimenta dentro da empresa, virando um diferencial que mostra ao público a preocupação da empresa pelos funcionários. O uniforme também dá aos clientes da empresa a idéia de organização, contribuindo para a melhora da imagem da empresa. OS funcionários também se sentem mais valorizados com a utilização dos uniformes, que devem ser confortáveis e bonitos, adequados para cada tipo de atividade e local de trabalho.

O funcionário uniformizado é um belo cartão de visitas da empresa, identificando 'de cara' a empresa através da vestimenta, causando uma boa impressão. É muito profissional ser atendido por funcionários devidamente uniformizados.

Orçamentos pelos nossos telefones, Whatsapp ou pelo formulário de contato! 

Fábrica de Uniformes Uniformes para construção civil Uniformes profissionais
Posts Anteriores
  • Abril / 2022 - 1 post
  • Março / 2022 - 1 post
  • Fevereiro / 2022 - 1 post
  • Setembro / 2017 - 2 posts
  • Agosto / 2017 - 1 post
  • Janeiro / 2017 - 1 post
  • Agosto / 217 - 1 post

Contatos

contato@rmconfeccoes.com.br

(19) 97409-6367

 

Horário

Segunda a Sexta

Das 08h30 às 18h00

 

Endereço

Rua Goiás, 550

Jd. São Jorge

Hortolândia - SP

Solicite informações por whatsapp