Carregando

Uniformes de qualidade em Campinas e região

Publicado em: 25/08/0217
Uniformes de qualidade em Campinas e região
Uniformes de qualidade em Campinas e região.

Nada é mais profissional do que entrar em uma empresa e ser recepcionado e atendido por colaboradores devidamente uniformizados. O Uniforme é um verdadeiro cartão de visitas para a empresa, que facilita a identificação e causa uma excelente impressão ao cliente.

Há vantagens na utilização de uniformes: pelo lado do cliente, há a visão que a empresa é organizada, é confiável, é profissional. Tem-se uma ideia que há responsabilidade e dependendo do ramo, também tem o fator higiene. Para os colaboradores, há o quesito de praticidade e conforto da roupa adequada ao trabalho, da ideia de preocupação da empresa pela imagem e segurança. Além disso tudo também tem o quesito de divulgação da marca da empresa.

Além da padronização da vestimenta, o uniforme é um diferencial que demonstra a preocupação da empresa pelo ambiente de trabalho, organização e bem estar geral, induzindo a um ambiente de trabalho mais agradável e organizado.

A RM Confecções elabora, juntamente com seus clientes, uniforme profissionais modernos, que se adequam ao ambiente de trabalho e suas características, seguindo as tendências da moda. Os uniformes são práticos, seguros, confortáveis e de alta qualidade.

Abrangemos os mais diversos segmentos, desdes uniformes escolares até equipes de vendas, uniformes para usos mais severos, especiais, entre outros. Temos experiência nos mais diversos tipos de uniformes e podemos lhe ajudar a encontrar o melhor uniforme para lhe proporcionar o melhor custo-benefício nos quesitos preço, qualidade, design, produtividade, conforto e segurança.

Solicite um orçamento hoje mesmo pelos nossos telefones, Whatsapp ou pelo formulário de contato! 

Fábrica de Uniformes Uniformes para construção civil Uniformes profissionais
Posts Anteriores
  • Abril / 2022 - 1 post
  • Março / 2022 - 1 post
  • Fevereiro / 2022 - 1 post
  • Setembro / 2017 - 2 posts
  • Agosto / 2017 - 1 post
  • Janeiro / 2017 - 1 post
  • Agosto / 217 - 1 post

Contatos

contato@rmconfeccoes.com.br

(19) 97409-6367

 

Horário

Segunda a Sexta

Das 08h30 às 18h00

 

Endereço

Rua Goiás, 550

Jd. São Jorge

Hortolândia - SP

Solicite informações por whatsapp